Wednesday 6 December 2017

Usdmxn forexpros technical analysis


Escolha de analista: ficar com USDMXN Faz algumas semanas desde a minha última atualização. Naquela escolha de analista, eu estava procurando comprar USDMXN na fraqueza em direção a 17.1400, após a quebra da importante queda de setembro em torno de 17.3400. Eu acabei obtendo o retracement que eu estava procurando e, na verdade, fiquei perigosamente perto de ficar parado enquanto a taxa de câmbio sondou algumas vezes abaixo do meu nível 16.9600. Por sorte, nunca se estabeleceu abaixo. Desde então, o USDMXN negociou bastante maior para registrar novos máximos históricos. Eu gosto de tirar proveito da posição em torno dos níveis atuais e mover a parada no restante para o custo. USDMXN longo em torno de 17.1400. Ganhou lucro na posição frac12 em torno dos níveis atuais (referência spot 17.6560) e aumento na posição restante para o custo. O DailyFX fornece informações sobre novas tendências e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais. A: Actual F: Previsão P: Anterior DAILYFX PLUS Rates CHARTS RSS O desempenho passado não é indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. Esta é a cotação do dólar estrangeiro contra o Peso mexicano. Nesta cotação, o valor de um USD (a moeda base) é cotado em termos de MXN (a moeda do contador). A proximidade geográfica dos mexicanos com os EUA e sua adesão ao Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA) torna altamente receptivo aos desenvolvimentos econômicos no maior mercado de consumo do mundo. Como uma moeda tipicamente de maior rendimento, o Peso é considerado atrativo às vezes em que os investidores estão otimistas quanto ao estado da economia global e priorizam os retornos sobre a segurança. Isso pode tornar o USDMXN sensível a oscilações em tendências de sentimento de mercado de base ampla. Por Varun Jaitly O banco central mexicano divulgou minutos da sua reunião de política mais recente, onde os membros votaram por unanimidade para aumentar as taxas de juros em 50 pb. Continue lendo por Diego Colman

No comments:

Post a Comment